Home Photos About Contact
Last Photos

domingo, 30 de janeiro de 2011

Intolerância Musical

Não sei nem como começar esse post, mas essa idéia vem me martelando a cabeça a dias, e para surgirem novas, eu preciso colocar em prática as velhas.

It's one of those days when music is your only friend
 
Acredito que todos que estão lendo este post (2 pessoas no máximo) gostam, ou pelo menos ouvem música. E como somos enjuados, nojentos, insuportáveis, gostamos de apreciar apenas o que  gostamos, ou isso nos torna normais? Anyway, gosto musical, é tudo sobre isso.


 
 Graças a qualquer que seja a coisa acima de nós, a tecnologia nos permite ter uma certe privacidade em várias coisas que fazemos, inclusive ouvir música. Posso ouvir a minha aqui, e você ouve a sua ai, não precisamos compartilhar, não precisamos ouvir do mesmo gênero musical, apenas precisamos nos respeitar (a palavra respeito me sugere a mais posts, mas a de hoje é um plus com música). 

Se você não gosta do meu estilo musical, ótimo, já era esperado, mas não venha me dizer que é ruim apenas por não ter agradado aos seus ouvidos. E outra coisa muito chata, talvez a coisa mais chata sobre esse assunto, não rotule as pessoas pelo que ela ouve. Não ela não é emo por ouvir Simple Plan, ou gay por ouvir Madonna, muito menos antipatriota por não ouvir música nacional (eu) aliás, isso é tão ultrapassado quanto a vitrola.


Aliás, compartilhas não é de um todo ruim, eu adoro que compartilham e me mostrem músicas/artistas/bandas novas, gosto muito mesmo, mas sou sincero na resposta ao dizer se gosto ou não.

2 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE.
    Perfeito, totalmente verdade. Você sabe muito bem que gosto muito de música. Ô se gosto. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. né? concordo com tudo aí. gosto musical é muito relativo, é dificil discutir isso.
    Amo quando tem post novo, abraço =}

    ResponderExcluir